• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Sporting de Braga afastado da final da taça da liga depois de perder com o Sporting num jogo em que a arbitragem prejudicou o clube bracarense

24/01/2019 00:02

A lotaria voltou a sorrir ao Sporting na Taça da Liga em futebol, numa segunda meia-final em que os ‘leões’ pouco fizeram para superar o Sporting de Braga .

Em mais um embate marcado pela arbitragem, desta vez por um caso único, a anulação polémica, pelo VAR, de um golo aos ‘arsenalistas’ a abrir a segunda parte, os ‘leões’ impuseram-se pelo terceiro jogo consecutivo nos penáltis numa ‘final four’.

Nos 90 minutos, o Sporting de Braga entrou a ganhar, com um tento de Dyego Sousa, logo aos três, mas, depois de Wilson Eduardo perdoar, o segundo, perdeu embalagem na primeira parte e, aos 37, Coates empatou, após um canto.

Os ‘leões’ não ‘existiram’, porém, na segunda metade, com exceção a duas jogadas já nos descontos, e o Sporting de Braga foi infeliz, num cabeceamento ao ‘ferro’ de Raul Silva e no golo de João Novais que não contou, por causa de uma faltinha.

Nos penáltis, e apesar de ter falhado três o Sporting impôs-se e, no sábado, vai disputar uma inédita final com o FC Porto.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting