• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Abel Ferreira reparte favoritismo entre Sporting de Braga e critica preço dos bilhetes

23/01/2019 00:02

O treinador do Sporting de Braga, Abel Ferreira, reparte o favoritismo com o Sporting, no encontro desta quarta-feira das meias-finais da Taça da Liga de futebol, e criticou a organização pelo preços dos bilhetes.

Os ingressos para os três jogos da ‘final four` custam 15, 20 e 25 euros e o técnico dos minhotos considerou-os muito caros.


Quanto ao jogo frente aos ‘leões’, Abel Ferreira disse esperar um grande espetáculo e repartiu o favoritismo pelas duas equipas.

Negando ter feito uma gestão da equipa no último jogo, com o Nacional [triunfo por 3-0], em que mudou mais de meia equipa - jogaram os que estavam mais preparados -, Abel Ferreira assegurou ainda que a sua equipa está preparada para um Sporting mais ofensivo ou para um mais contido.

O técnico frisou que, com Marcel Keiser, o Sporting fez, de facto, algumas alterações no ataque posicional: joga em ‘4x3x3’, com os extremos um pouco assimétricos, um dá mais largura, outro mais por dentro, mais perto do Bas Dost.


Questionado sobre se ganhar a competição vai significar a afirmação do Sporting de Braga, disse não colocar cenários.


Sporting de Braga e Sporting defrontam-se hoje às 19.45, na segunda meia-final da ‘final four` da Taça da Liga, no Estádio Municipal de Braga.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting