• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Empresas de Braga vão beneficiar de programa de Responsabilidade Empresarial Social

21/01/2019 00:02

Um grupo de empresas de Braga vai beneficiar de mentoria no âmbito de um programa transfronteiriço de Responsabilidade Empresarial Social com o objetivo de desenvolverem medidas de melhoria da qualidade do emprego no Norte de Portugal e Galiza.

Apresentado em Braga, o Programa de Inclusão de RSE tem por objetivo dar a conhecer e apoiar a implementação de medidas de igualdade de oportunidades a favor da conciliação trabalho-família, bem como incentivar pequenas e médias empresas a assumirem uma postura social, ambiental e económica mais responsável.


No total, o programa vai incluir sete empresas, que se devem inscrever na página da internet da Câmara Municipal de Braga.

Para fazer parte do grupo pioneiro, as empresas devem ser de Braga, do setor privado, e ter entre 10 e 250 colaboradores.

O programa, implementado por um consórcio de instituições dos dois lados da fronteira (Xunta da Galicia, CIM Alto Minho, Câmara Municipal de Braga, Junta de Castilla y Léon, Junta da Extremadura e Universidade do Porto) insere-se no projeto Geração de Emprego de Qualidade Transfronteiriço.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting