• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Câmara de Vizela apresenta queixa na GNR por atos de vandalismo junto ao estádio

09/01/2019 15:57

A Câmara de Vizela vai apresentar queixa à GNR contra desconhecidos devido a atos de vandalismo que aconteceram na manhã de hoje junto ao estádio do Futebol Clube de Vizela, informou a autarquia.

Segundo a câmara, os atos afetaram “nomeadamente o edifício, o monumento e placa de homenagem da Câmara Municipal e autocarro doado pela autarquia”.

Consideramos no mínimo estranho que em 20 anos de concelho nunca uma placa de inauguração tenha sido vandalizada e em apenas um ano de mandato deste executivo municipal isso já tenha sucedido duas vezes, lê-se num comunicado enviado à Lusa.

Além daquele ato de vandalismo, refere o município, já se tinha verificado outro recentemente com a placa de homenagem ao Futebol Clube Vizela.

No comunicado, a autarquia sublinha a indignação e repúdio por tais atos, considerando que revelam uma atitude de quem não sabe viver em liberdade e democracia e não sabe respeitar as instituições do concelho.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting