• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Música nas ruas e viagem em balão de ar quente levam Cerveira até 2019

28/12/2018 19:42

Um passeio de balão de ar quente sobre Vila Nova de Cerveira e animação musical em vários espaços do centro histórico são algumas das propostas da Câmara local para a passagem de ano.

Em comunicado enviado hoje à agência Lusa, o município de Cerveira adiantou que os passeios de balão de ar quente, inicialmente previstos para o período de Natal, mas adiados para domingo devido às condições climatéricas, vão decorrer entre as 10:00 e 12:00 e 14:00 e 16:00, são dia 30.

O passeio será feito “em voo cativo, amarrado com cordas”, e se as condições meteorológicas o permitirem, tendo o balão uma ocupação para entre cinco a sete pessoas.

Aquela atividade, que se realiza pela primeira vez, e que terá um custo simbólico”, permitirá observar o centro histórico da Vila das Artes.

Na noite de passagem de ano, a partir das 22:30, a animação preparada pela autarquia do distrito de Viana do Castelo, de entrada livre, irá distribuir-se por vários espaços.

Designado de “Noite Velha no Castelo”, o programa municipal começa no terreiro da vila com a atuação da Orquestra Costa Rica e continua, a partir das 00:15 e até às 07:00, no interior do Castelo de Vila Nova de Cerveira, com a participação de 12 DJ’s, distribuídos por três espaços.

Para a entrada em 2019, que contará com um espetáculo de fogo de artifício, a Câmara Municipal oferece uvas passas e champanhe.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting