• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Ciclo de Concertos abre Ano Novo em Famalicão

27/12/2018 09:02

Casa das Artes acolhe, a 5 e 6 de Janeiro, o Ciclo de Concertos de Ana Novo com a participação das três bandas filarmónicas do concelho. A entrada é gratuita.

O primeiro fim-de-semana de 2019 vai ficar marcado por um Ciclo de Concertos de Ano Novo, na Casa das Artes, em Vila Nova de Famalicão. Os espectáculos, que reúnem as bandas filarmónicas do concelho, são de entrada gratuita, mas sujeita à lotação da sala.


O primeiro concerto realiza-se no sábado à tarde, dia 5 de Janeiro, a partir das 16.30 horas. Em palco estará a Banda de Famalicão, dirigida pelo maestro Armando Teixeira


Já a noite, a partir das 21.30 horas, ficará marcada pela actuação da Banda de Música de Riba De Ave, dirigida pelo maestro Hugo Ribeiro.


O terceiro e último deste ciclo de concertos decorre no dia 6, domingo, com a actuação da Banda Marcial de Arnoso, dirigida pelo maestro José Moura, às 16.30 horas.


Os ingressos gratuitos para a entrada nos espectáculos podem ser levantados já a a partir de hoje, nos locais habituais.