• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Festival para Gente Sentada apresenta Nils Frahm e Marlon Williams em Braga

16/11/2018 00:02

O Festival para Gente Sentada regressa a Braga para a segunda edição,esta sexta-feira e no sábado, com o alemão Nils Frahm, o neozelandês Marlon Williams e a sul-africana Alice Phoebe Lou como principais nomes do cartaz.

Com concertos no Theatro Circo, no GNRation e no centro da cidade de Braga, o evento reúne vários nomes emergentes da música alternativa internacional, como a catalã Núria Graham, e outros valores do panorama nacional, como os Riding Pânico ou Filipe Sambado.

Os dois dias arrancam no centro da cidade, pelas 19:00, com West Coast Man, projeto de Pedro Costa, hoje, e a banda lisboeta Madrepaz no sábado, com atuações na Rua do Castelo antes do jantar.

Pelas 22:00 desta sexta-feira, Alice Phoebe Lou apresenta ao público o ‘blues’ e a fusão de estilos que caracteriza a cantautora sul-africana, com o álbum de estreia “Orbit”, de 2016, a dar lugar, ainda este ano, ao próximo registo de estúdio, “Paper Castles”.


Uma hora depois, segue-se Marlon Williams, neozelandês de 27 anos que participou, já este ano, no filme “Assim Nasce Uma Estrela”, realizado por Bradley Cooper e a quarta versão da história, com Cooper e Lady Gaga nos principais papéis

O festival nasceu em Santa Maria da Feira, onde se realizou até 2014, tendo passado para Braga no ano seguinte.