• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Clube Automóvel do Minho promove Rampa da Falperra na WebSummit

07/11/2018 00:02

O ‘naming’ da edição 2019 da Rampa da Falperra, em fase de acerto com a Altice, e a possível angariação de novos patrocinadores são temas na agenda de Hugo Peixoto do Clube Automóvel do Minho que vai hoje e quinta-feira a Lisboa participar na WebSummit.

No próximo ano a Rampa voltará nos dias 10, 11 e 12 de Maio e como é habitual em cada nova edição, as novidades serão muitas e em diversas áreas, referiu o CAM, em comunicado que enviou aos órgãos de informação.

“Foi a Altice que nos convidou e se a Rampa da Falperra 2019 tiver o nome da Altice é possível que, ao quererem fazer a activação da marca da Rampa também venham a introduzir em 2019 novidades no âmbito das tecnologias da comunicação a usar nas provas”, admitiu ontem, em declarações ao Correio do Minho, Hugo Peixoto.

Aquele responsável disse ainda acreditar que poderá também no evento de tecnologias de comunicação avançar contactos com possíveis patrocinadores da prova, pontuável para vários campeonatos nacionais e para o Europeu de Montanha.