• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Nuno Manta Santos diz que Feirense está preparado para enfrentar Moreirense

28/09/2018 14:17

O treinador do Feirense afirmou hoje que a sua equipa tem a estratégia bem definida para contornar as eventuais dificuldades que encontrar na visita ao Moreirense, no sábado, em jogo da sexta jornada da I Liga de futebol.

Na conferência de imprensa de antevisão à partida, Nuno Manta Santos admitiu que o Feirense, sétimo classificado com oito pontos, sabe o que fazer para conseguir pontuar, evidenciando que o jogo com o Moreirense será de qualidade para ambas as equipas.

Vai ser um jogo intenso em que o Feirense vai apresentar uma estratégia para trazer pontos de Moreira de Cónegos. Contudo, o mais importante são mesmo os três pontos e é isso que pretendemos garantir, porque também acredito e sinto que vamos criar dificuldades ao nosso adversário. Vai ser um bom jogo, agradável de se ver, referiu o técnico.

Nuno Manta Santos alertou para as qualidades do adversário, que ocupa o 17.º e penúltimo lugar com quatro pontos, realçando a importância dos três pontos para os minhotos depois de dois desaires.

Espero um Moreirense que vai querer ganhar o jogo. Está a jogar em sua casa depois de duas derrotas consecutivas. Dos jogos que analisei, vi uma equipa muita agressiva, no bom sentido, com bons comportamentos ofensivos e defensivos. É uma equipa organizada e com bons jogadores, e por isso sei que vamos ter dificuldades, afirmou.

Para o embate com o Moreirense, Nuno Manta Santos não poderá contar com Marco Soares e Valencia, ambos a recuperar de lesão.

Moreirense e Feirense defrontam-se no sábado, pelas 16:30, em jogo da sexta jornada da I liga, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.