• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Matilde Fidalgo deixa Sporting e é reforço do Sporting de Braga

21/09/2018 20:42

A lateral direita Matilde Fidalgo, ex-Sporting, é a mais recente contratação da equipa de futebol feminino do Sporting de Braga, revelou hoje o clube minhoto, recente vencedor da Supertaça frente às ‘leoas`.

A internacional portuguesa, de 24 anos, já venceu oito títulos, três campeonatos nacionais, três taças de Portugal e duas supertaças, troféus conquistados ao serviço do Sporting e do Futebol Benfica, clube onde se formou.

Sinto-me muito contente. Vai ser uma boa oportunidade para poder evoluir enquanto jogadora. A época não podia ter começado melhor para o Sporting de Braga, começaram com a vitória na supertaça e visiono uma época feliz, disse ao sítio oficial do clube.

Matilde Fidalgo disse que o que a motivou a mudar foi o facto de acreditar que o Sporting de Braga reúne as melhores condições para evoluir e vencer, frisando ser muito competitiva:

Quero muito evoluir, mas também quero muito ganhar e para mim é óbvio que o Sporting de Braga quer vencer o campeonato e a Taça de Portugal e eu quero fazer parte desse grupo, disse.

Definindo-se como uma jogadora que luta muito e procura sempre até ao limite dar o melhor, Matilde Fidalgo disse querer, acima de tudo, ganhar títulos: para isso vou ter de os roubar, não por ser o Sporting, mas acima de tudo quero ganhar pelo Braga.