• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Trânsito retomado nos acessos à A3/A27 em Ponte de Lima oito horas após despiste

20/09/2018 17:42

O trânsito foi retomado às 16:00 no nó de acesso às autoestradas A3 e A27, em Refóios, Ponte de Lima, mais de oito horas depois de ter sido cortado hoje após o despiste de um veículo pesado, informou a GNR.

Fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo adiantou que os trabalhos de remoção do veículo implicaram a intervenção de uma grua e reboques.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, o corte de trânsito nos dois sentidos neste nó de acesso à A3 (Porto/Valença) e à A27 (Viana do Castelo/Ponte de Lima) ocorreu, hoje, cerca das 08:21.

De acordo com a mesma fonte, o despiste daquele veículo, que transportava carne, provocou ferimentos ligeiros nos dois ocupantes da viatura que foram transportados ao hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

O alerta do acidente foi dado às 08:03 e ao local compareceram dez operacionais e três viaturas dos bombeiros voluntários de Ponte de Lima, duas patrulhas da GNR, uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) e a concessionária da autoestrada.