• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Rali de regresso às ruas da vila da Póvoa de Lanhoso

20/07/2018 11:42

Rogério Peixoto elevou a fasquia ao afirmar que “isto será o primeiro daquilo que poderá ser o primeiro rali da Póvoa de Lanhoso a contar para um campeonato”. “Estão lançados os dados para que seja um sucesso”, assegurou o presidente do CAM.

Declarando-se como um grande aficcionado pelos ralis, o presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva, deixou votos para que esta prova tenha o maior êxito possível, para que a mesma tenha continuidade no futuro. O autarca relembrou que eventos como este são bons para o turismo, nomeadamente para o comércio local e hotelaria, dado o elevado número de público presente.

Programa termina com super especial

A Taça d` Ouro conta com uma novidade: o reconhecimento do traçado, ao longo das principais artérias da vila, será realizado de bicicleta eléctrica, num momento que acontece, naquele dia, entre as 9 e as 10 horas. O arranque da prova está marcado para as 11 horas, com a primeira passagem, seguindo-se, às 14 e 18 horas, a segunda e terceira passagem, respectivamente. À noite, a partir das 21 horas, atenção para a super especial, na qual participam os melhores classificados, metade dos pilotos presentes em prova. As inscrições estão limitadas a 60 pilotos.