• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Na liga europa,segunda mão dos 16 avos de final joga-se amanha .Sporting tenta confimar os `oitavos`, Sporting de Braga com vida difícil perante o marselha

21/02/2018 00:02

O Sporting procura na quinta-feira, frente ao Astana, confirmar o apuramento para os oitavos de final da Liga Europa de futebol, enquanto o Sporting de Braga tem missão quase impossível frente ao Marselha.

O Sporting de Braga, necessita de recuperar de uma desvantagem de três golos para, pelo menos, levar a decisão da eliminatória com o Marselha para o prolongamento.

No Vélodrome, com Rolando a titular na formação francesa, Germain bisou para a equipa da casa, aos quatro e 69 minutos, enquanto Thauvin fez o terceiro, aos 74.

O central Rául Silva, que falhou o jogo em solo francês devido a castigo, pode regressar às opções do treinador Abel Ferreira, que não pode utilizar Dyego Sousa.

O avançado brasileiro saiu lesionado do dérbi com o Vitória de Guimarães, para a I Liga, que terminou com uma goleada dos bracarenses (5-0).

Por seu lado, o Marselha nunca venceu nas cinco vezes que atuou em solo português. Já esta temporada, na fase d egrupos da Liga Europa, os franceses saíram do terreno do Vitória de Guimarães com um desaire por 1-0.

O encontro está marcado para as 20:05.