• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Projecto sensibiliza para violência no namoro ‘Amar-te e Respeitar-te’ a bordo de um autocarro dos TUB na proxima quarta-feira dia dos namorados

12/02/2018 00:02

Na proxima quarta-feira , Dia dos Namorados, o rapper Jimmy P apresenta, a convite do Município de Braga e numa parceria com os TUB, o ‘Amar-te e Respeitar-te’, um projecto de sensibilização para a Violência no Namoro, na cidade de Braga.

São três as ações que decorrem durante este dia.

A primeira tem início às 10.30 no interior de
um autocarro dos TUB, que sai da paragem de autocarros, junto ao Pólo de Gualtar da UMinho, com destino ao centro da cidade.

A sessão da tarde começa às 14.30 e terá, também, como palco o interior de um autocarro dos TUB, que estará estacionado no centro da cidade, na
Rua do Raio (junto ao Liberdade Street Fashion).

A última acção decorre no espaço TOCA, por volta das 17 horas, e é especialmente direccionada para as Associações Juvenis.

Nestes três eventos,os jovens e o público em geral podem participar na apresentação do projecto Amar-te e Respeitar-t’, assistir a uma performance musical dos temas que o rapper compôs para o projecto e a uma performance teatral, que é a adaptação das histórias do livro à dramatização.

Leitura, Música e Teatro, em movimento ou estacionado, no interior de um autocarro dos TUB, foi a forma que o Município de Braga encontrou para surpreender os jovens num dia em que se deve,igualmente,reflectir sobre relacionamentos amorosos abusivos.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting