• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Braga goes Underground ao som do melhor hip-hop nacional

10/02/2018 09:17

A iniciativa, promovida pelo Been Entertainment, chega a Braga, hoje, com um cartaz recheado de muito hip-hop. O Braga Retail Center foi o palco escolhido para o evento.

É já hoje que Braga entra no ritmo do hip-hop com uma iniciativa, Braga goes Underground, promovida pelo Been Entertainment - Braga Eventos.

Num cartaz onde uma figura incontornável do hip-hop nacional, Mundo Segundo, tem destaque principal, surgem outros nomes do conhecidos do hip-hop como Kappa Jotta e Cave Real, acompanhados por nomes populares da música electrónica como é caso de Miguel Rendeiro e Dj Biblas, encarregue de dar início ao espectáculo.

O Braga Retail Center foi o palco escolhido para o evento, que, até ao momento, conta com apoios do Município de Braga, da Agere, da DST e Uselabel e tem início marcado para as 22.30 horas e um custo de dez euros por pulseira.

De acordo com Paulo Dinis, da Braga Eventos, esta é a primeira vez que se organiza uma iniciativa deste género tendo em conta que em Braga os eventos de hip-hop não são muito explorados.

Aproveitamos a chegada do Carnaval para promover um evento tendo em conta que não é tradição festejar o Carnaval em Braga afirmou Paulo Dinis.

Para além de ser um evento com um cartaz apelativo, principalmente para os amantes de hip-hop, Paulo Dinis garante que este é um evento com uma grande produção e, acima de tudo, com muita qualidade a todos os níveis.
Visto que em Braga não há nenhum evento para festejar o Carnaval, esperamos uma boa adesão. No entanto creio que a maior da venda será feita principalmente no dia do evento, sábado.

As pulseiras para o Braga goes Underground já se encontram à venda ao público, com um custo de dez euros por pessoa, on-line e em locais como a Fnac, o Pause Café Bar, o Inovfit, o Nono Bar e na Skills.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting