• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

NORTE: CCDR-N abre concursos de 28 ME para apoiar equipamentos sociais da região

10/02/2018 00:02

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) abriu oito concursos destinados a apoiar, com 28 milhões de euros de fundos comunitários do Norte 2020, equipamentos sociais da região.

No total prevê-se a aplicação de 28 milhões de euros em infraestruturas como centros de apoio a idosos, creches ou unidades de apoio à pessoa com deficiência, identificados previamente em mapeamentos – diagnóstico das necessidades que tem em conta o investimento já efetuado em anteriores ciclos de fundos da União Europeia – e nos pactos contratualizados entre o NORTE 2020, as comunidades intermunicipais e a Área Metropolitana do Porto, indica a CCDR-N, entidade gestora do Norte 2020.

Os concursos, que decorrem até 30 de junho, preveem três fases de submissão de candidaturas e o financiamento prevê a reconversão, remodelação e modernização de equipamentos sociais da região.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting