• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Vitória de Guimarães minimiza tensão entre jogadores e adeptos no treino

17/01/2018 13:57

O Vitória de Guimarães, nono classificado da I Liga portuguesa de futebol, minimizou hoje os incidentes ocorridos entre os jogadores e um grupo de 30 pessoas que invadiu o treino desta manhã, no complexo desportivo do clube.

Segundo o portal Guimarães Digital, que documenta o momento com uma fotografia, o grupo acedeu ao relvado pela porta do parque de estacionamento, que estava aberta, e gerou-se alguma tensão entre os adeptos e os jogadores, mas fonte oficial do clube disse que as alegadas agressões físicas se reduziram a ligeiros empurrões, após uma troca de insultos.

Passado esse momento de tensão, ocorrido por volta das 11:00, o grupo de adeptos abandonou o complexo desportivo pelo mesmo local por onde entrou, e o treinador Pedro Martins cancelou o treino de preparação para a receção ao Estoril Praia, marcada para domingo, às 20:15.

A última vez que um grupo de adeptos do emblema vimaranense invadiu o espaço de treino da equipa ocorreu em 30 de agosto de 2011, quando Rui Vitória, agora treinador do Benfica, orientou o primeiro apronto, esse à porta aberta, ao serviço dos vimaranenses, após ter sido recrutado ao Paços de Ferreira.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting