• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

BRAGA: Plano de ação do ruído da A11 em consulta pública até 15 de fevereiro

11/01/2018 21:42

O Plano de Ação do Ruído da autoestrada A11 está, a partir do dia de hoje, disponível para consulta e participação pública até 15 de fevereiro, anunciou a Câmara Municipal de Braga.

Em comunicado enviado à Lusa, a autarquia bracarense explica que além das medidas previstas no referido plano, elaborado pala concessionária da A11, a Ascendi, os interessados podem apresentar as observações, sugestões ou reclamações que entenderem pertinentes para aperfeiçoamento das medidas de redução e controlo do ruído, nomeadamente nas áreas de maior risco de exposição da população ao ruído da autoestrada A11.

O prazo da participação pública termina a 15 de Fevereiro, e os interessados devem participar por escrito com registo e aviso de receção para Ascendi, Rua Antero de Quental, n.º381, 3.º - 4455-586 Perafita-Matosinhos, ou através do endereço de correio eletrónico geral@ascendi.pt

O Plano pode ser consultado online, no site do município de Braga, através do link https://goo.gl/WEPBWT, estando também disponível em formato físico no Balcão Único da Câmara Municipal de Braga, na sede da Ascendi, assim como nas autarquias de Guimarães, Barcelos e Penafiel.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting