• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

PSD: Rio e Santana entre debates e campanha a norte na última semana

08/01/2018 19:57

Os candidatos à liderança do PSD concentram-se na última semana de campanha em ações a norte e nos últimos debates e entrevistas, com a noite eleitoral dividida entre Lisboa, caso de Santana Lopes, e Porto, onde estará Rui Rio.

Hoje, Rui Rio teve um encontro com militantes em Arcos de Valdevez (Viana do Castelo), e uma entrevista na SIC, enquanto Santana Lopes passou o dia entre Braga, Penafiel e Vila Nova de Gaia.

Na terça-feira, Rui Rio não tem agenda prevista, enquanto Santana Lopes tem pelo menos uma ação em Pombal (Leiria) e será a sua vez de ser entrevistado pela SIC.

Na quarta-feira, ambos os candidatos reservaram o dia para a preparação do segundo frente a frente televisivo, na TVI, enquanto na quinta-feira, além do terceiro e último debate das rádios Antena 1 e TSF, às 10:00, Rio prevê passar pelo distrito de Aveiro e Santana pelo de Braga.

Na sexta-feira, Santana Lopes, que privilegiará nesta última semana contactos com militantes e visitas a empresas, já tem confirmada passagem por Viseu, mas ainda está por ‘fechar’ se será aí feito o encerramento da campanha.

Também a campanha de Rui Rio ainda não divulga o local de encerramento, mas assegura que será a norte.

No sábado, data das eleições diretas, o antigo primeiro-ministro Santana Lopes votará em Lisboa, onde acompanhará também a noite eleitoral, enquanto Rui Rio votará e assistirá aos resultados no Porto, cidade da qual foi presidente da Câmara durante 12 anos.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting