• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Fernando Santos quer vencer EUA e dar uma alegria às vítimas dos incêndios

14/11/2017 00:02

O selecionador português de futebol, Fernando Santos, promete que Portugal “vai fazer tudo para vencer” o jogo particular com os Estados Unidos, esta terça-feira, para dar uma alegria às populações atingidas pelos incêndios.

No Estádio Municipal de Leiria, a seleção disputa mais uma etapa de preparação para o Mundial2018, que serve, em simultâneo, para ajudar vítimas dos incêndios deste verão, à semelhança do que sucedeu com a Arábia Saudita (vitória por 3-0), na passada sexta-feira, em Viseu.


Sobre o adversário, e comparando com a Arábia Saudita, Fernando Santos acredita que os norte-americanos são uma equipa mais objetiva e rápida, formada por jogadores de boa qualidade técnica, que colocam a bola no chão.


Fernando Santos falou ainda da tarefa que o espera: escolher a lista de jogadores que representará Portugal na Rússia.

O selecionador limitou os candidatos a 40 jogadores, dos quais 17 vão ter de ficar de fora. Há um jogador que vai estar, garantidamente, frisou, aludindo ao capitão Cristiano Ronaldo.

Quanto às ambições, Fernando Santos promete que Portugal vai estar na Rússia com os mesmos objetivos de sempre: é candidato a atingir o máximo objetivo.


Portugal defronta os Estados Unidos, em jogo de preparação para o Mundial2018,hoje á noite no Estádio Municipal de Leiria, às 20:45.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting