• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Outonalidades é o título da mostra que junta mais de mil micro-telas pintadas por alunos de 17 Escolas do 1.º Ciclo e integra a 2.ª edição do ‘Braga em Risco’

13/11/2017 08:17

São de mais de mil as telas ilustradas por alunos do 17 escolas do 1.º Ciclo do concelho de Braga que dão corpo a uma mostra integrada na segunda edição do ‘Braga em Risco’, Encontro de Ilustração que decorre até 25 deste mês e que traz a Braga alguns dos nomes mais sonantes desta arte criativa.


A mostra, intitulada ‘Outonalidades’, patente no edifício do Castelo, é a expressão dos jovens artistas desafiados a pintarem micro-telas com temas alusivos ao Outono.

A vereadora da Educação e Cultura da câmara de Braga disse na sessão de inauguração,“educação pela arte que uma das preocupações do ‘Braga em Risco’é que os mais novos participam activamente neste programa.

Os trabalhos dos alunos de Braga estão lado a lado com uma mostra colectiva que junta 22 ilustradores que, tal como os mais novos, aceitaram espreitar, tocar e representar o Outono e o Minho com traços únicos, pessoais e inconfundíveis.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting