• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Famalicão vence em Barcelos com reviravolta no marcador

05/11/2017 20:17

O Famalicão foi hoje vencer a casa do Gil Vicente por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da II Liga de futebol, o qual estava a perder ao intervalo, mas conseguiu dar a volta na segunda parte.

James Igbekeme inaugurou o marcador para os anfitriões, aos 44 minutos, na conversão de uma grande penalidade, mas a equipa famalicense deu a volta ao marcador com golos de Mendes, aos 56, e de Rui Costa, aos 66.

Num jogo equilibrado e bem disputado, o Gil Vicente entrou melhor e dominou completamente a primeira vintena de minutos. Aos poucos, os famalicenses equilibraram a contenda, mas foi o Gil Vicente a chegar à vantagem, já perto do intervalo, através de uma grande penalidade a castigar derrube na área de João Faria a Jonathan. Na conversão, James Igbekeme fez o primeiro golo.

Na segunda parte, foram os forasteiros que se mostraram mais determinados em modificar o rumo do marcador e acabaram por dar a volta ao marcador no espaço de dez minutos.

Mendes, assistido por Willian, estabeleceu a igualdade, aos 56, e Rui Costa, aproveitando uma defesa incompleta de Rui Sacramento, fez o segundo golo, aos 66.

Conseguida a vantagem, os visitantes controlaram a reação dos barcelenses, que não tiveram qualidade nem arte para evitar a derrota.

Jogo disputado no estádio Cidade de Barcelos, em Barcelos.

Gil Vicente – Famalicão, 1-2.

Ao intervalo: 1–0.

Marcadores:

1-0, James Igbekeme, 44 minutos.

1-1, Mendes, 56.

1-2, Rui Costa, 66.

Equipas:

- Gil Vicente: Rui Sacramento, Ricardinho, Vítor Tormena, Rui Faria (Valdeir, 81), Henrique, Reko (André Fontes, 62), Miguel Abreu, James Igbekeme, Gaston Camara, Jonathan (João Pedro, 73) e Alioune Fall.

(Suplentes: Júlio Neiva, Valdeir, João Pedro, Luís Tinoco, André Fontes, Gabriel e Tiger).

Treinador: Jorge Casquilha.

- Famalicão: Gabriel, Joel, José Pedro, João Faria, Jorge Miguel, Hocko, Vítor Lima, Mendes, Willian (Fred, 72), Rui Costa (Thuique, 84) e Feliz (Denner, 89).

(Suplentes: Nuno Castro, Ângelo, Denner, Thuique, Nélson Cunha, Fred e Jaime Poulson).

Treinador: Eduardo Cameselle Mendez (Dito).

Árbitro: Gonçalo Martins (Vila Real).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para José Pedro (09), Willian (44), Vítor Lima (50) e Jonathan (69).

Assistência: Cerca de 3.000 espetadores.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting