• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Bracarenses reconhecem superioridade do Sporting, mas querem os três pontos

04/11/2017 19:42

O treinador de futebol do Sporting de Braga, Abel Ferreira, admitiu hoje que o Sporting tem o melhor plantel e o melhor treinador dos últimos 15 anos, ainda assim ambiciona conquistar os três pontos diante dos `leões`.

Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 11.ª jornada, Abel Ferreira relativizou o curto tempo de descanso que a equipa teve, pouco mais de 72 horas, uma vez que defrontou esta quinta-feira os búlgaros do Ludogorets para a Liga Europa (1-1).

“Essa tem sido a nossa realidade desde o início da época. É pena só ser valorizado agora. Não arranjamos desculpas, queremos soluções e temos a ambição para vencer, independentemente do tempo de recuperação ser maior ou menor. Vamos entrar em campo, desde o primeiro segundo, a trabalhar forte para podermos ser felizes”, disse.

Abel Ferreira não tem dúvidas em reconhecer a superioridade do adversário, empurrando a obrigatoriedade de vencer para o lado da equipa de Alvalade, salientando ainda assim que os bracarenses têm uma palavra a dizer.

“O Sporting tem talvez o melhor plantel e o melhor treinador dos últimos 15 anos. Se possível, repetir o resultado do ano passado. Temos os nossos argumentos, temos os nossos recursos e dentro disso vamos fazer tudo para vencer o jogo”, afirmou.

O Sporting de Braga, quarto classificado com 21 pontos, defronta este domingo, às 20:15, no Estádio José Alvalade, o Sporting, segundo com 26, no jogo de encerramento da 11.ª jornada da I Liga, que será arbitrado por Carlos Xistra, da associação de Castelo Branco.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting