• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

NORTE: ARS avalia satisfação de profissionais e utentes de saúde familiar

03/11/2017 17:17

ARS avalia satisfação de profissionais e utentes de saúde familiar

A Administração Regional de Saúde do Norte (ARS-N) revelou hoje ter começado a avaliar a satisfação de profissionais e utentes de saúde familiar perante as medidas implementadas no âmbito da reforma dos Cuidados de Saúde Primários.

Em declarações à Lusa, fonte da ARS-N explicou que o processo será feito “no mais curto espaço de tempo possível”, para que, “no início do próximo ano”, aquela entidade apresente os resultados do processo avaliativo.

A reforma dos Cuidados de Saúde Primários (CSP) já em curso na área da ARS-N inclui medidas como a cobertura assistencial em equipa (com o crescimento das Unidades de Saúde Familiar), o acompanhamento dos doentes no seu domicílio (através das Equipas de Cuidados na Comunidade e das Equipas de Cuidados Continuados Integrados), a Saúde Oral, a alocação aos CSP de nutricionistas e de novos equipamentos de informática (3.300 novos computadores), entre outros.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting