• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Abel Ferreira quer um Sporting de Braga intenso para vencer Ludogorets

19/10/2017 00:02

Abel Ferreira disse que o Sporting de Braga vai precisar de muita qualidade e intensidade para levar de vencida os búlgaros do Ludogorets, esta quinta-feira, na terceira jornada do Grupo C da Liga Europa de futebol.


Abel Ferreira elogiou a equipa búlgara, atual líder do seu campeonato e que tem dominado o futebol do seu país, com seis títulos nos últimos seis campeonatos.


Os bracarenses são líderes do Grupo C, com seis pontos, e o Ludogortes é segundo, com quatro, pelo que um triunfo hoje pode ser um passo de ‘gigante` para a passagem à fase seguinte, mas Abel Ferreira é cauteloso e defende que está tudo em jogo ainda.


Abel Ferreira lembrou ainda que o Ludogorets empatou em casa do Basaksehir e venceu o Hoffenheim, pelo que está criado um cenário de dificuldade para o qual garantiu a preparação do Sporting de Braga.

Dyego Sousa saiu lesionado do jogo da Taça de Portugal, no passado sábado (vitória por 3-2 sobre o São Martinho) e não treinou, pelo que é improvável que seja chamado, mas Abel Ferreira revelou que a equipa ainda vai realizar um treino esta manhã, mostrando alguma esperança na sua recuperação.

O defesa central Ricardo Ferreira considerou que qualquer equipa que esteja na Liga Europa ou numa competição europeia é sempre uma equipa forte e dinâmica, revelando que o plantel ‘arsenalista` estudou bem o Ludogorets.


Sporting de Braga e Ludogorets defrontam-se na nesta quinta-feira, às 20:05, no Estádio Municipal de Braga, num jogo que vai ser arbitrado pelo italiano Davide Massa.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting