• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Fernando Santos convicto da vitória sobre a fortíssima Suíça, em dia de aniversário

10/10/2017 00:02

O selecionador Fernando Santos mostrou-se convicto que Portugal vai hoje alcançar o apuramento direto para o Mundial2018 de futebol, no dia do seu 63.º aniversário, mas para isso tem que vencer uma fortíssima Suíça.

O selecionador português, que hoje festeja 63 anos de idade, falava aos jornalistas na conferência de antevisão do encontro da 10.ª e última jornada do Grupo B de apuramento para o Mundial2018, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Fernando Santos assumiu que a Suíça merece estar no próximo Campeonato do Mundo, embora espera que garanta o acesso apenas no ‘play-off’, e não acredita que os helvéticos se apresentem no Estádio do Luz com uma atitude mais defensiva.

Questionado sobre a importância de Portugal ser campeão europeu, Fernando Santos lembrou que tal estatuto não ganha jogos.

Portugal, segundo classificado do Grupo B, com 24 pontos, menos três do que a Suíça, necessita de vencer a formação helvética para conquistar o sétimo apuramento para fases finais de Mundiais, o quinto consecutivo.

O Portugal-Suíça está agendado para as 19:45 e vai ser arbitrado pelo turco Cüneyt Çakir.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting