• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

João Mário tem todo o respeito por Andorra, apesar de ser 144.ª do `ranking`

03/10/2017 11:57

O médio João Mário afirmou hoje que a seleção portuguesa tem todo o respeito por Andorra e lembrou que a formação lusa só depende de si própria para garantir o apuramento direto para o Mundial2018 de futebol.


O jogador do Inter de Milão, que falava aos jornalistas minutos antes do primeiro treino da seleção portuguesa na Cidade do Futebol, em Oeiras, ‘pegou` nas palavras de Fernando Santos e também classificou o duelo com Andorra, que ocupa o 144.º lugar do ‘ranking’ FIFA, como uma meia-final.


Nas duas últimas rondas do Grupo B de apuramento para o Campeonato do Mundo, que se vai realizar na Rússia, Portugal desloca-se a Andorra, a 07 de outubro, e recebe a Suíça, a 10, no Estádio da Luz, em Lisboa, num encontro que poderá ser decisivo para garantir o acesso direto à fase final.

A seleção nacional ocupa o segundo posto do grupo, com 21 pontos, menos três do que a Suíça, que lidera só com vitórias. As duas equipas já têm pelo menos assegurado um lugar no ‘play-off`, caso falhem o primeiro lugar.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting