• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Benfica empata nos Barreiros e desaproveita `nulo` no clássico Sporting /Porto

02/10/2017 01:42

Os ‘dragões’ seguraram a liderança, ao empatarem 0-0 na casa do segundo classificado, o Sporting, num clássico entre duas equipas que começaram e acabaram invictas.

Os ‘dragões’ passaram a somar 22 pontos, mantendo dois de vantagem sobre o Sporting e cinco face ao Benfica, com o Marítimo a seguir em quarto, com 16, um à frente do Sporting de Braga, que se aproximou da frente, ao golear por 6-0 o Estoril-Praia.

O Benfica desaproveitou o empate a zero entre FC Porto e Sporting, em Alvalade, ao ficar-se também por uma igualdade, no ‘intransponível’ reduto do Marítimo, no fecho da oitava jornada da I Liga de futebol.

Na tabela, o Benfica, que só venceu um dos últimos seis jogos em todas as competições e dois dos derradeiros oito, manteve-se no terceiro lugar, aos mesmos três pontos do Sporting, segundo classificado, e cinco do líder FC Porto.



No sexto posto, com 14 pontos, segue o Rio Ave, que no sábado ganhou por 2-1 na receção ao Vitória de Setúbal,, e o sétimo é o Belenenses, vencedor por 1-0 na receção ao Vitória de Guimarães, com 13 pontos

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting