• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Abel Ferreira elogia Basaksehir, mas Sporting de Braga quer vencer

28/09/2017 00:02

O treinador do Sporting de Braga, Abel Ferreira, deixou fortes elogios ao Basaksehir, mas frisou a vontade de vencer na receção aos turcos, esta quinta-feira segunda jornada do Grupo C da Liga Europa de futebol.

Os bracarenses triunfaram na Alemanha na primeira jornada, diante do Hoffenheim (2-1) e lideram o grupo, enquanto o Basaksehir empatou em casa com os búlgaros do Ludogorets (0-0).


Abel Ferreira lembrou ainda que o Basaksehir foi vice-campeão da Turquia na época passada e destacou a qualidade e experiência de jogadores como Visca, Clichy e Adebayor.

Contudo, frisou que o objetivo dos minhotos é passar esta fase de grupos.



Com a moral em alta, o Sporting de Braga está confiante, mas realista e sabe que o jogo só termina quando o árbitro apita.



Abel Ferreira quer uma equipa agressiva nos duelos individuais, vertical quando o jogo o pedir e a saber viver com as vicissitudes do resultado.

Por seu lado, Paulinho considerou que o Basaksehir tem poucos pontos fracos e discordou da ideia de o Sporting de Braga ter mais experiência em competições europeias.


Sporting de Braga, primeiro classificado do Grupo C, com três pontos, e Basaksehir, segundo, com um, defrontam-se esta quinta-feira, às 20:05, no estádio Municipal de Braga, nu jogo que será arbitrado por Matej Jug, da Eslovénia.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting