• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Sporting de Braga e Vitória de Guimarães em duplo confronto turco

27/09/2017 00:17

O Sporting de Braga pode amanha dar um passo importante rumo ao apuramento na Liga Europa de futebol, caso vença na receção ao Basaksehir, enquanto o Vitória Guimarães procura o primeiro triunfo, frente aos também turcos do Konyaspor.

O Sporting de Braga vai ter pela frente o atual sexto classificado do campeonato turco, equipa que na primeira jornada do Grupo C empatou a zero em casa perante os búlgaros do Ludogorets.

Depois do 2-1 na estreia sobre o Hoffenheim, novo triunfo da formação de Abel Ferreira, que leva uma série de quatro jogos sem perder, incluindo três vitórias, vai consolidar o primeiro lugar do agrupamento e coloca os minhotos em excelente posição para alcançar os 16 avos de final.

A partida da segunda jornada da fase de grupos vai também marcar o regresso do médio Márcio Mossoró a Braga, já que o brasileiro representou o emblema português entre 2008 e 2013, tendo mesmo disputado uma final da Liga Europa.

O jogo está agendado para as 20:05. No outro encontro do grupo, à mesma hora, o Hoffenheim desloca-se a Razgrad para defrontar o Ludogorets.

Na Turquia, o Vitória de Guimarães, que empatou (1-1) na estreia frente ao Salzburgo, vai tentar somar a primeira vitória na competição, perante um Konyaspor em ‘crise’ e que segue no 13.º posto do campeonato local.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting