• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Sporting de Braga vence em Tondela e sobe a quinto na Liga

25/09/2017 00:02

O Sporting de Braga venceu (2-1) o Tondela, partida da sétima jornada da I Liga de futebol em que os `beirões` estiveram em vantagem com menos um jogador, mas viram os `arsenalistas` dar a volta.

A jogar com menos um elemento desde os quatro minutos, o Tondela conseguiu chegar à vantagem aos 18 minutos por intermédio de Murilo, mas viu o Sporting de Braga dar a volta ao marcador, primeiro com um tento de Hassan, aos 44 minutos, e depois com um autogolo de Ricardo Costa, aos 46 minutos.

Ainda pouco se tinha jogado no Estádio João Cardoso, quando o Tondela passou a jogar com menos um jogador, depois de o árbitro Tiago Martins ter mostrado o cartão vermelho direto a Fahd Moufi. Primeiro Fahd Moufi perdeu a bola para Paulinho e depois acabou por derrubá-lo quando este seguia isolado.


Com esta vitória, o Sporting de Braga subiu ao quinto posto com 12 pontos, enquanto o Tondela é 17.º e penúltimo com cinco.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting