• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Vitória de Guimarães a recuperar, Sporting de Braga em queda

11/09/2017 00:42

Vitória de Guimarães acabou ontem com uma série de três jogos sem vencer na I Liga portuguesa de futebol e ascendeu ao sétimo lugar, enquanto o Sporting de Braga sofreu o terceiro desaire e caiu para 10.º.

Em véspera da estreia na Liga Europa, o conjunto de Pedro Martins recebeu e bateu o Boavista por 1-0, graças a um tento do colombiano Rincón, aos 65 minutos, enquanto a formação de Abel Ferreira perdeu por 2-0 no reduto do Vitória de Setúbal.

No Bonfim, a formação de José Couceiro selou o primeiro triunfo na prova, depois de três empates e um desaire – tangencial, em Alvalade -, graças a tentos de Gonçalo Paciência, aos 24 minutos, de penálti, e João Amaral, aos 26.

Os sadinos passaram a somar seis pontos e, pela diferença de golos, ultrapassaram os ‘arsenalistas’, que sofreram o segundo desaire consecutivo e contam os mesmos seis pontos.
Uma exibiçao de ma qualidade dos guerreiros do minho sentenciaram a segunda derrota consecutiva

O sporting de Braga que ate entrou bem no jogo acabou por nao conseguir reagir aos dois golos de rajada dos sadinos e fez uma exibiçao desgarrada

A exemplo do Vitória de Setúbal, também o Moreirense arrecadou o primeiro triunfo, ao vencer por 2-0 no reduto do Estoril-Praia.


A competição é liderada pelo FC Porto e o Sporting, que ostentam o pleno de 15 pontos,

A jornada 5 fecha esta segunda-feira, dia em que o Desportivo das Aves recebe o Belenenses.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting