• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Empate a 23 golos mostra raça do ABC/UMinho no Dragão

03/09/2017 09:17

A equipa do ABC/UMinho empatou ontem, a 23 golos, na deslocação ao Dragão Caixa, onde mediu forças com o FC Porto na 1.ª jornada do campeonato nacional de andebol. Um arranque positivo da equipa bracarense que podia até ter conquistado os três pontos nesta ronda inaugural da competição, face à postura de grande qualidade exibida na casa dos rivais portistas. Ao intervalo, o ABC vencia por 11-10, demonstrativo da boa exibição da formação orientada por Jorge Rito. Destaque em termos individuais no ABC para Nuno Silva que foi o melhor marcador com seis golos, seguido de Hugo Rosário, com cinco golos. João Peixoto e Hugo Rocha apontaram quatro cada um, num jogo onde o guarda-redes Humberto Gomes também fez um tento. Depois da conquista da Supertaça, academistas continuam, assim, a mostrar raça neste início da temporada, apesar da renovação do plantel. Na 2.ª jornada o ABC vai receber o S. Bernardo, a 9 Setembro.

Empate a 23 golos mostra raça do ABC/UMinho no Dragão ACADEMISTAS impuseram ontem um empate na visita ao FC Porto na primeira jornada do Campeonato Nacional de andebol. Equipa de Jorge Rito mostrou qualidade e esteve perto de vencer.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting