• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Stojiljkovic fora da lista do Sporting de Braga para a Liga Europa

03/09/2017 08:57

O ponta de lança Stojiljkovic ficou de fora da lista do Sporting de Braga para a Liga Europa de futebol, ontem divulgada pelo clube minhoto, e que inclui os recentes reforços André Horta, João Carlos Teixeira e Muric.

O jogador sérvio, de 25 anos, foi um dos eleitos nas duas eliminatórias que antecederam a fase de grupos desta prova europeia, tendo tido ação importante no `play-off`, diante dos islandeses do Hafnarfjordur, com um golo na primeira `mão` (vitória por 2-1) e uma assistência na segunda (triunfo por 3-2).

Sem Rui Fonte, transferido entretanto para os ingleses do Fulham, o treinador dos bracarenses, Abel Ferreira, optou por manter Dyego Sousa, avançado que, nas provas internas, não pode jogar até meados de Outubro devido a castigo.

Ricardo Ferreira, que ainda não jogou esta época por estar a recuperar de lesão, também foi chamado pelo técnico, tal como os últimos reforços André Horta e João Carlos Teixeira, emprestados por Benfica e FC Porto, respectivamente, e Muric.



A lista dos 23 jogadores:

- Guarda-redes: Tiago Sá, André Moreira e Matheus.

- Defesas: Marcelo Goiano, Ricardo Esgaio, Ricardo Ferreira, Raul Silva, Sequeira, Jefferson, Rosic e Bruno Viana.

- Médios: Danilo, João Carlos Teixeira, André Horta, Fransérgio, Fábio Martins, Vukcevic e Xadas.

- Avançados: Paulinho, Ricardo Horta, Hassan, Muric e Dyego Sousa.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting