• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Administração da Autoeuropa marca reunião com sindicatos na próxima semana

30/08/2017 16:17

A administração da Autoeuropa acedeu hoje a reunir com os sindicatos em 7 de setembro às 17:00, anunciaram hoje os sindicatos, adiantando que a greve realizada esta quarta-feira paralisou totalmente a fábrica nos três turnos de trabalho.

Esperamos que a administração retire a atual proposta de novos horários e que seja possível negociar uma solução que corresponda aos anseios dos trabalhadores, disse à agência Lusa Eduardo Florindo, do Sitesul, Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Transformadoras, Energia e Atividades do Ambiente do Sul.

O sindicalista acredita que a disponibilidade manifestada pela empresa para o diálogo vai levar a um entendimento entre as partes, salientando que os trabalhadores nunca contestaram a necessidade de laboração contínua através dos 18 turnos de trabalho que a empresa pretende implementar a partir de novembro, mas apenas a obrigatoriedade de trabalharem ao sábado.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting