• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Associação europeia diz que Europeus de maratonas de canoagem foram os melhores de sempre

03/07/2017 00:02

O presidente da Associação Europeia de Canoagem , o britânico Albert Woods, defendeu hoje que Portugal organizou em Ponte de Lima os melhores Europeus de maratonas de sempre.


Albert Woods diz que Portugal é um país com condições únicas para a prática da canoagem, pelo que se congratula igualmente com a sua capacidade única de promover eventos de excelência, seja nas maratonas, pista ou caiaque de mar.

O presidente da federação, Vítor Félix, exultou com os fortes elogios generalizados que ouviu dos delegados dos 23 países presentes em Ponte de Lima.


Para a qualidade ímpar do evento, Vítor Félix destacou o forte contributo e empenhamento da autarquia, do Clube Náutico de Ponte de Lima e de uma equipa com perto de 100 voluntários.

Além do ouro do vila-condense José Ramalho, sábado em K1 sénior, Portugal conquistou mais três medalhas de bronze, pelos juniores do CN Ponte de Lima Duarte Silva em C1 e Rita Fernandes em K1, e pelo sub-23 Sérgio Maciel, do Darque Kayak Clube, em C1 sub-23.

Os Europeus de maratonas reuniram mais de 300 canoístas de 23 países.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting