• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

SC Braga: Golos com a assinatura de promessas no primeiro ensaio da época

02/07/2017 09:17

Ao segundo dia de estágio, Abel Ferreira testou a equipa do SC Braga num jogo-treino com a equipa B, que decorreu à porta fechada. Através do site oficial, o clube informou que a equipa principal venceu por 3-2, com destaque para os golos apontados por Luther Singh, Didi e Stojiljkovic. Os golos da equipa B foram apontados por Ogana e Leandro.

Neste arranque dos trabalhos, é notório o facto dos mais jovens procurarem um espaço na equipa. Didi e Luther Singh, por exemplo, foram promovidos esta época da equipa B, e estão determinados em mostrar serviço a Abel Ferreira, treinador que já conhece bem os jovens craques pelo trabalho que desenvolveu na equipa B. Luther Singh, com apenas 19 anos, é internacional pela selecção da África do Sul e esteve recentemente no Campeonato do Mundo de sub-20. O jogador foi contratado em Janeiro e completou metade da época em Braga, onde cumpriu nove jogos e marcou um golo pela equipa B na II Liga.

Didi actua na posição de médio, completou a sua formação no Benfica depois da passagem pelo Vitória de Guimarães. O atleta, 23 anos, vai para a terceira época ao serviço do clube bracarense e é apontado também como uma aposta de futuro no clube minhoto.

Depois do ensaio de ontem, ambas as equipas prosseguem o seu plano de treinos, sendo que o SC Braga tem novo jogo de preparação agendado para quarta- -feira, a partir das 10 horas, frente ao Varzim SC. O encontro, a realizar no Estádio do Varzim SC e será aberto aos adeptos, com entrada livre.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting