• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Começa um novo ciclo no SC Braga

19/06/2017 07:17

O SC Braga dá o pontapé de saída para o arranque da época desportiva 2017/2018 esta segunda--feira, mas ainda sem pisar o relvado.

Os primeiros dias estão reservados para a realização dos exames médicos e testes físicos.
O primeiro treino da época, sob o comando de Abel Ferreira, está agendado para quinta-feira.

A formação bracarense começa mais cedo que o habitual, tendo em vista a preparação para o primeiro jogo oficial da época que será, já, a 27 de Julho, referente à primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

Abel Ferreira, 38 anos, tem a estrutura montada mas ainda com algumas interrogações, sobretudo ao nível da entrada de reforços.

À partida conta com oito reforços, sendo que dois desses jogadores regressam a casa. Fábio Martins será uma aposta pela certa, depois da brilhante época ao serviço do Desportivo de Chaves.

De regresso a Braga está ainda Marko Bakić, jogador que esteve na Liga espanhola na época transacta ao serviço do AD Alcorcón, apontado como o provável sucessor de Battaglia que se transferiu para o Sporting.

Para além dos jogadores referenciados no quadro ao lado, onde é possível confirmar as novas aquisições como Sequeira (ex-Nacional), Jefferson (ex-Sporting), Raúl Silva, Fransérgio e Dyego Sousa (ex-Marítimo) e ainda Paulinho (ex-Gil Vicente), importa realçar que o treinador vai contar com a presença de alguns atletas da equipa B nos trabalhos da pré-época.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting