• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Autárquicas: Socialista João Ilídio Costa sucede a Dinis Costa na corrida a Vizela

20/05/2017 00:02

O candidato do PS à Câmara de Vizela, João Ilídio Costa, esta sexta-feira apresentado na sede concelhia, anunciou que a sua prioridade será unir os vizelenses.

Sou um candidato democrata, liberal e humanista, quero lançar pontes a todos os quadrantes políticos para o bem e para o progresso de Vizela, realçou.

João Ilídio Costa é uma figura conhecida do concelho, com um percurso ligado ao associativismo. Atualmente, é presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros de Vizela.

Numa sala repleta de militantes e simpatizantes socialistas, incluindo o atual presidente da Câmara, Dinis Costa, o candidato vincou que Vizela precisa de uma saída sustentável e credível, tecendo críticas aos opositores.

João Ilídio Costa sucede a Dinis Costa, atual presidente da Câmara de Vizela, que optou por não se recandidatar.

Presente na sessão, Dinis Costa disse à Lusa que aquela decisão vai de encontro ao que prometera em 2013.

Disse há quatro anos que não me recandidatava e estou a cumprir essa vontade, afirmou, acrescentando: Na saída temos de ter dignidade e é com muito orgulho e muita alegria que vejo aqui os socialistas e simpatizantes em comunhão com a pessoa que tive oportunidade de convidar para dar continuidade a este projeto.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting