• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

António Salvador anuncia Raúl Silva e deixa críticas a António Pedro Peixoto

18/05/2017 12:02

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, revelou hoje que o defesa central do Marítimo Raúl Silva deverá ser reforço dos bracarenses na próxima época futebolística e deixou críticas ao seu opositor nas eleições.

Raúl Silva, de 27 anos, está a cumprir a terceira época no Marítimo, sendo um dos mais utilizados dos insulares (29 jogos) e o seu melhor marcador, com sete golos no campeonato, facto raro para um defesa central.

O defesa central será o terceiro reforço proveniente dos insulares, depois de garantidas as contratações de Fransérgio e Dyego Sousa.

António Salvador lembrou a promessa aos sócios de que o Sporting de Braga vai fazer uma grande equipa para o ano.


A contratação de Custódio para treinador adjunto da equipa B mereceu reparos de António Pedro Peixoto, que considerou que devia ser anunciada depois das eleições, mas António Salvador defendeu que a próxima época tem que ser preparada.


As eleições do Sporting de Braga vão decorrer no dia 27 de maio.

O candidato António Pedro Peixoto ainda não o revelou, mas hoje António Salvador disse que o diretor desportivo do seu adversário será Dito, atual treinador do Famalicão e antigo jogador dos ‘arsenalistas’.


Salvador deixou implícita uma crítica a António Pedro Peixoto por ser candidato à presidência do Sporting de Braga e continuar a fazer contratos com outros clubes e jogadores.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting