• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Custódio vai ser treinador adjunto na equipa B do Sporting de Braga

18/05/2017 00:02

Custódio vai ser treinador adjunto da equipa B de futebol do Sporting de Braga a partir da próxima temporada, revelou o clube minhoto.

O regresso a Braga do ainda jogador já tinha sido anunciado na semana passada, mas o clube não tinha revelado que função Custódio iria desempenhar.

Ontem o Sporting de Braga informou que o médio, que jogou nos minhotos durante quatro épocas e meia, vai ser adjunto de João Aroso, técnico que ingressou no Sporting de Braga recentemente, depois da ascensão de Abel Ferreira para a equipa principal dos ‘arsenalistas’.

Abel Ferreira e Custódio tiveram João Aroso como preparador físico no Sporting, então orientado por Paulo Bento.

O internacional português, que alinhou ainda no Vitória de Guimarães e no Dínamo de Moscovo, vai terminar a carreira de jogador com 34 anos nos turcos do Akhisar, para onde saiu a meio da época 2014/15.


António Salvador disse reconhecer a Custódio uma enorme inteligência e um enorme conhecimento do jogo e, por isso, tem a certeza que vai acrescentar muita competência à estrutura do Sporting de Braga.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting