• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Autárquicas: António Vilela (PSD) quer emprego para todos em Vila Verde

17/05/2017 15:42

António Vilela volta a ser a aposta do PSD para continuar a liderar a Câmara de Vila Verde, numa candidatura que já definiu como “grande prioridade” a criação de emprego para todos os habitantes do concelho.

“Vamos fazer da criação de emprego a nossa grande prioridade, o nosso grande ponto estratégico, para que todos os habitantes do concelho encontrem aqui uma oportunidade de trabalho”, disse hoje António Vilela à Lusa.

Com 57 anos e professor de profissão, Vilela está a cumprir o seu segundo mandato na presidência da Câmara de Vila Verde.

Em 01 de outubro, apresentar-se-á de novo a votos, com um programa que, além da criação de emprego, apresenta também “fortes apostas” na expansão das redes de saneamento básico e de abastecimento de água.

“No saneamento básico, por exemplo, temos já adjudicados ou em fase de concurso investimentos que ascendem a 7 milhões de euros”, referiu.

A regeneração urbana, a rede de ciclovias e ecovias, a eficiência energética na iluminação pública e a conclusão da requalificação da rede escolar, com intervenções nas EB 2,3 de Vila Verde e de Prado são outras das prioridades.

No atual mandato, o PSD detém quatro vereadores na Câmara de Vila Verde, contra três do PS.

“O PSD vai apresentar-se às eleições de 01 de outubro com a mesma equipa”, rematou António Vilela.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting