• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Startup Braga apoiou 110 empresas que investiram 14 milhões de euros

17/05/2017 07:42

Em três anos, a Startup Braga apoiou mais de 110 ‘startups’, registou 14 milhões de euros de investimentos, foram facturados 12 milhões de euros em vendas e foram criados mais de 360 postos de trabalho.

O balanço foi apresentado na festa de aniversário da incubadora e aceleradora de empresas, que decorreu no espaço GNRation e que contou com a participação de mais de 300 pessoas.

“Estamos muito satisfeitos com estes resultados. Conseguimos construir uma rede internacional e a Startup Braga é já uma marca e um dos principais ‘hubs’ do empreendedorismo em Portugal”, referiu Carlos Oliveira, o presidente da Startup Braga.

Carlos Oliveira destacou ainda “a qualidade das startups e a maturidade crescente dos seus fundadores, que reforçam o papel crucial da Startup Braga na consolidação de Braga enquanto importante centro tecnológico e de empreendedorismo a nível nacional”.

Em comunicado, a Startup Braga recorda que nasceu como “um hub de apoio à inovação e crescimento de novas empresas de base tecnológica com potencial à escala global, actuando nas áreas da economia digital, tecnologias médicas e da nanotecnologia.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting