• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Merelinense garante com empate em Viseu o playoff pela subida à II Liga de futebol

15/05/2017 00:02

O Merelinense assegurou a presença no ‘play-off’ de subida à II Liga de futebol, ao empatar a dois golos, em Vildemoinhos, frente ao Lusitano, na 14.ª jornada da segunda fase do Campeonato de Portugal.

Um empate com sabor amargo para a equipa de Braga, pois esteve a vencer por 2-1, a 15 minutos do final, resultado que lhe daria a subida direta, beneficiando do triunfo do Salgueiros frente à Oliveirense.


Quanto ao ‘play-off’, que considera injusto ser contra equipas de um escalão superior, o técnico do Merelinense garante que a sua equipa tudo vai fazer para conseguir a subida o que seria, na sua perspetiva, um prémio justo, não só para o Merelinense, mas também para todas as equipas do Campeonato de Portugal, que mereciam que as suas equipas subissem por tudo o que dão ao futebol em Portugal.

O Merelinense, clube de uma freguesia de Braga, fica agora a aguardar pelo final do campeonato da II Liga, para conhecer o adversário para os dois decisivos jogos do ‘play-off’.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting