• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Orçamento Participativo Portugal com mil propostas em carteira tem alocados 3ME

20/04/2017 00:02

O Orçamento Participativo Portugal tem atualmente cerca de mil propostas em carteira, revelou a ministra da Presidência, que aconselhou potenciais participantes num projeto que tem alocados três milhões de euros.

Na Fundação de Serralves, no Porto, decorreu, o último Encontro Participativo que assinala da fase de apresentação de propostas para o Orçamento Participativo Portugal, uma iniciativa da qual sairão vencedoras oito propostas - uma por cada região continental, uma por cada região antónima e uma de âmbito nacional - estando alocado um total de três milhões de euros (375 mil euros para cada projeto).

Durante o mês de maio, as propostas vão dar entrada nos diferentes ministérios e a tutela verá se são viáveis e se cumprem os requisitos deste OPP.

Aquelas que preencherem as condições seguem para votação por mensagem gratuita ou online durante os meses junho, julho, agosto e setembro.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting