• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

António Pedro Peixoto diz que Sporting de Braga vai ficar em quarto lugar

19/04/2017 00:02

O candidato à presidência do Sporting de Braga António Pedro Peixoto diz que seria muito mau que a equipa ficasse em quinto lugar da I Liga de futebol e revelou já ter desafiado António Salvador para um debate.

A equipa comandada por Jorge Simão caiu para a quinta posição na última jornada depois de empatar em casa com o FC Porto (1-1), tendo sido ultrapassado pelo rival de Guimarães, mas António Pedro Peixoto disse acreditar que o Sporting de Braga vai ficar em quarto lugar.


António Pedro Peixoto realçou a elevação da apresentação da candidatura de Salvador, mas notou que a equipa é igual à anterior e o programa mais do mesmo.

Afirmou ainda ter ficado surpreendido pela inclusão do antigo dirigente do Sporting de Braga e do ABC Artur Monteiro, que nas últimas eleições apoiou o então adversário de António Salvador.


Recusou trunfos de última hora porque a sua lista não é populista e sobre o nome do diretor desportivo, cargo que tenciona criar se ganhar as eleições, disse que será apresentado a seu tempo.

O candidato á presidencia do Sporting de Braga falava à margem de uma visita ao ABC, iniciativa que situou na sua vontade de aproximar o clube à cidade e disse ser incompreensível que não haja uma ligação mais forte entre os dois clubes bracarenses.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting