• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Estádio D. Afonso Henriques em Guimarães vai receber primeiro North Music Festival

06/04/2017 18:42

O estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, vai receber, a 02 e 03 de junho, a primeira edição do North Music Festival, um evento que promete mais de 20 atrações musicais e divertimento para toda a família.

Apresentado hoje, aquele que se assume como o primeiro grande evento do calendário de festivais a Norte do país, oferece um cartaz eclético, que era já conhecido, com nomes como Amor Eletro, Regula, Sean Riley & The Slowriders, Natiruts, Jorge Palma e Sérgio Godinho, Gente de Zona, Kura, entre outros.

A novidade foi dada por Pedro Abrunhosa, que através de uma mensagem gravada adiantou que levará ao palco no North Music Festival Maceo Parker e NBC para atuarem com ele, juntamente com os Comité Caviar, a 03 de junho

O North Music Festival assume um conceito diferente do modelo de festival habitual, que deve haver uns 100 em Portugal. Tínhamos que ir por um caminho diferente, fazer num estádio, com todas as condições, para toda a família, salientou o produtor do evento, Jorge Veloso.

Além dos concertos, a organização promete salas de entretenimento, cinema, restauração e condições únicas nos habituais festivais em Portugal.

Com entrada permitida a partir dos seis anos, o North Music Festival não espera receber apenas público português.

Queremos também atrair a vizinha Espanha, nomeadamente da Galiza, apontou o Jorge Veloso.

Os bilhetes para um dia terão um custo entre os 35 e os 50 euros, estando disponível um passe para os dois dias de festival por 55 euros.

A capacidade do Estádio D. Afonso Henriques é de 30 mil pessoas.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting