• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Vitorino, The Gift, Terra Batida e Paraguaii em abril em Famalicão

30/03/2017 12:17

A programação de abril na Casa das Artes, em Vila Nova de Famalicão, é marcada pela apresentação dos “primeiros avanços” dos novos trabalhos de Vitorino, The Gift, Terra Batida e Paraguaii, anunciou hoje aquela sala de espetáculos.

Em comunicado, a Casa das Artes destaca ainda duas apresentações teatrais, a primeira dia 07, a cargo do Teatro Nova Europa, que apresenta “Noite de Outono”, e a 29 será a vez do Coletivo Artístico Útero apresentar “O Duelo”.

Quanto à música, os primeiros a subir ao palco serão os Terra Batida, no sábado, que levam a Famalicão o espetáculo que estreia o primeiro álbum do grupo, “Falaciosa Realidade”, seguidos de Vitorino, a 08, com um espetáculo que tem como título o nome do seu novo disco de originais, “Não sei do que é que se trata, mas não concordo”.

Dia 22, os The Gift apresentam “Altar” e os portugueses Paraguaii fecham o mês musical da Casa das Artes dia 28 com a apresentação do novo trabalho – “Dream About The Things You Never Do”.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting